domingo, 8 de janeiro de 2017

Minhas metas de leitura para o primeiro semestre de 2017

Olá!
Espero este ano ler um pouco mais.
Mas quero ler livros que além de entreter eu obtenha conhecimento.
Separei alguns livros para os primeiros seis meses.
São livros que estão em casa a algum tempo.
Então vamos lá!

O primeiro é O guerra e Paz do Leon Tolstoi.
Já estou no segundo volume da Edição
da
L&PM Pocket

 E este volume está maravilhoso!
com certeza quero ler mais coisas dele☺☺☺

 Não necessariamente nesta ordem que está foto.

Lerei :


Persuasão - Jane Austen

Geração de Valor - Flávio Augusto da Silva
É sobre empreendedorismo.

O romanção da Sarah Jio
O Bangalo 💓💓

E por fim
Uma Breve História do Brasil
da Mary Del Priore/Renato Venâncio

Agora é cumprir a meta!


4 comentários:

  1. uau que leitura maravilhosas :D vamos ver se faço a minha meta tbm... esses ano quero ler mais que ano passado!
    :D
    espero que consiga realizar suas leituras... :D boa sorte :D

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou caçar Guerra e Paz na biblioteca, fiquei com vontade de ler, srrsrss . Dessa lista já li Persuasão, aliás já li todos da Jane, amooooooooooo !!!

    Adoro ler, mas esse ano ainda não li nenhum !!! Que vergonha, rrsrsrs

    sucesso na sua lista !!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim! você vai adorar :D
      Da Jane Austen ainda faltam alguns rsrs
      mas chego lá!
      faça sua listinha.Ler é muito bom!

      Excluir

Olá! adoro seu comentário!!!