sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Últimos coloridos e alguns desenhinhos



Olá amigos e visitante do blog :)


Minha primeira postagem do mês.

Este ano não colori muito os meus queridos livros de colorir, não por que não quis mas porque esse ano, me dediquei mais no meu devocional artistico, o Bible Journaling.

mas aqui  estão estes dois coloridos que eu tirei fotos. Tem mais dois que colori que logo postarei.

 mandala colorida com aquarela escolar.

do livro Mandalas - Cores Criativas




Sapinho <3  do Livro Floresta Encantada
da Johanna Basford

Usei apenas lápis de cor escolar.
Achei que ficou muito fofo :)

Bom, no mês de Outubro, participei do Inktober. Gostei muito, fazia muitos anos que não desenhava todo dia. Amei.
Vou gravar um videozinho e ainda este mês posto aqui.

Mas aqui estão alguns desenhos  hehehe





Por enquanto é isso pessoal. Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! adoro seu comentário!!!