domingo, 20 de setembro de 2020

Livro sobre aquarela que eu comprei

Olá!


Faz um tempinho comprei este livro de aquarela....  Sou uma pessoa que ama pintar, e faz um bom tempo me apaixonei pela aquarela, principalmente quando vi muitos trabalhos incríveis no Instagram.
Então me propus a tentar aprender a pintar com aquarela.

Comprei este livro a partir de um video resenha, no canal da Camila Cabral no Youtube.

O livro se chama "Aquarela Criativa" - um passo a passo para inciantes da Ana Victoria Calderón
Editora GG
A artista tem perfil no Instagram




Pretendo gravar um video para mostrar página por página do livro.

 É bem didático. Excelente para quem está começando com aquarela.



Tem explicações dos papéis certos para usar, pincéis. Exercícios básicos para conhecer e sentir como é usar a aquarela. Ensina também a fazer um circulo cromático.


Gostei de ter comprado o livro, valeu a pena.
Agora é comprar o papel adequado e começar os estudos.

assim que começar vou postando por aqui no blog e no meu perfil do Instagram

Quem mais gosta de aquarela e quer se aventurar e começar a estudar a técnica?

Um comentário:

  1. Oi Janaina, achei o livro bem interessante, a editora GG tem livros ótimos sobre arte e artesanato.
    Vou colocá-lo no meu carrinho na Amazon para acompanhar o preço.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Olá! adoro seu comentário!!!